17.7.09

Homenagem à professora Jeanine Felfili

No próximo domingo, dia 19 de julho, o Instituto Brasília Ambiental (IBRAM) irá promover uma homenagem à professora Jeanine Felfili, que faleceu na última segunda-feira, 13 de julho. O evento será no Parque Olhos D'Água (413/414 Norte), das 16 às 18 horas. Haverá uma apresentação do cantor e repentista João Santana, do músico pernambucano Paulo Matricó e poetas da cidade como Nícolas Behr, Romulo Pinto Andrade entre outros convidados.
Esse será um momento de confraternização dos ambientalistas que aprenderam e compartilharam com a professora o compromisso de conhecer, defender e promover o Cerrado. Com essa homenagem, todos poderão agradecer pelo intenso trabalho de Jeanine e enaltecer o exemplo dela na produção científica, no engajamento social e na ética luta pela sustentabilidade do Distrito Federal.
A trajetória dessa profissional é marcada pela dedicação. A professora Jeanine foi uma das pessoas que contribuiu ativamente para uma conquista recente do IBRAM, a elaboração dos Planos de Manejo da Estação Ecológica do Jardim Botânico e da Estação Ecológica de Águas Emendadas. Entre os diversos trabalhos realizados por Jeanine, está o livro “Vegetação da Estação Ecológica de Águas Emendadas”.
Fonte: IBRAM

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...