2.6.09

I Feira de Tecnologias Limpas e Atitudes Verdes

Em comemoração pela semana do meio ambiente o Instituto Brasília Ambiental (IBRAM), em parceria com a Escola da Natureza e a Câmara de Meio Ambiente da Imprensa Nacional, realizam de 3 a 5 de junho, a I Feira de Tecnologias Limpas e Atitudes Verdes. O evento acontecerá na Imprensa Nacional (Setor de Indústria Gráfico Quadra 6 lote 800), de 9 às 17h, e é aberto a comunidade.
A solenidade de abertura do evento será dia 3 de junho, às 17h, e terá apresentação do Coral da Escola Parque 304 Norte e palestra sobre “A APP e a importância do estado como referência de atitude verde”, ministrada por Jacimara Guerra Machado, da Ecocâmara.
A Feira é uma proposta de experiências sustentáveis, nas diversas áreas do conhecimento e atividades relacionadas às questões ambientais e tecnológicas. Visa proporcionar um espaço para exposição de produtos e serviços, exposições, fórum para reflexões e discussões sobre assuntos relevantes ligados ao meio ambiente e atividades culturais.
O evento conta ainda com o apoio da BrasíliaTur, Fundação Dulcina de Morais, Secretaria de Educação e Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente.
Informações: (61) 3325-6849 ou
clique aqui

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...