27.5.09

Curso: legislação ambiental e ordenamento territorial no DF

Curso de legislação ambiental e ordenamento territorial no Distrito Federal

DATA de início: 27 de Junho de 2009.
Horário: 14 às 18h

Carga horária: 20 hs - nos sábados seguintes no mesmo local
Local: Auditório da Faculdade de Tecnologia, UnB, Asa Norte, Brasília/DF.

Dentro do escopo de atualizar os cidadões, estudantes e profissionais do DF sobre a Legislação Ambiental e o novo PDOT, a coordenação do projeto Restabelecimento da integridade ecológica e ecogestão nas bacias do Paranoá e São Francisco no DF - Projeto APA (UnB, UCB, IVV, FNMA, CEF) convida a todos para um curso de 20 hs a ser ministrado nos sábados de manhã, a começar no dia 27 de Junho no auditório da Faculdade de Tecnologia, no campus da Asa Norte, da Universidade de Brasília - UnB.

Interessados devem enviar confirmação para o email projetoapa@unb.br , as inscrições serão feitas no dia e local, o curso é gratuito, pede-se apenas a doação voluntária de R$20,00 por pessoa para auxiliar com a remuneração de quem vai organizar o auditório, água etc.

No corpo de instrutores inclui-se Prof. Dr. Anthony Brandão Santos, Prof. M.Sc., Esp. Luis Beltrao Gomes de Souza, Prof. Dra. Jeanine Felfili.
O curso vai ser exposito e interativo, com estudo dirigido também com vistas a embasar a todos sobre a ocupação e legislação ambiental urbana e rural no território do DF.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...