29.6.10

XXII FEICOM - Brasília/DF

XXII Feira da Indústria, do Comércio, da Agropecuária, de Serviços e do Turismo do Distrito Federal (FEICOM)
Período de Realização: De 29 de junho a 04 de julho 2010.
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães - Brasília/DF
Data: 30/06/2010
14h00 –16h00 - Momento Ambiente – O que fazer com os seus resíduos eletrônicos?
14h00
- Palestra da Sra. Juliane Berber, do Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal/SLU - Tema: Gerenciamento integrado de resíduos sólidos urbanos do Distrito Federal.
15h00
– Palestra do Sr. Marco Ianniruberto , Presidente do CDI – Comitê para a Democratização da Informática no Distrito Federal  e entorno, - Tema: Reciclagem de lixo tecnológico para desenvolvimento comunitário.
16h00
– Palestra do Sr. Filippo Culasso, Ambientalista, Representante da Empresa Zero Impacto – Tema: A Logística reversa de equipamentos elétricos eletrônicos: normas internacionais e melhores tecnologias de tratamento, a situação no Brasil e seu desenvolvimento futuro – O caso da Zero Impacto.
AÇÃO ZERO IMPACTO – “Troque seu lixo eletrônico por uma muda de planta”
Traga seu computador, celular, ou outro aparelho eletroeletrônico que está obsoleto, quebrado, ou já não tem mais utilidade, e troque-o por uma muda de planta e concorra a um eco-final-de-semana com acompanhante na Chapada dos Veadeiros.
Plantando essas mudas, estaremos neutralizando todo o CO2 emitido. Todos os resíduos tecnológicos recebidos pela Zero Impacto durante a 22a FEICOM receberão gerenciamento e tratamento ambientalmente adequados.
Informações clique aqui

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...