22.3.10

Prêmio Brasil de Engenharia

Será lançado no dia 21 de abril de 2010, aniversário de cinquenta anos de Brasília, o Prêmio Brasil de Engenharia. Instituído pelo Sindicato dos Engenheiros no Distrito Federal (Senge-DF) em conjunto com o Instituto Atenas de Pesquisa e Desenvolvimento e grandes parceiros, o prêmio vai reconhecer e destacar a contribuição da engenharia e de seus profissionais para o desenvolvimento do país. Neste ano, o tema macro da premiação é “Engenharia para o Futuro”.

Estudantes de graduação e pós-graduação poderão inscrever pesquisas e trabalhos em diversas categorias como Construção Sustentável, Eficiência Energética, Recursos Hídricos, Resíduos e Engenharia Cidadã – esta última, aberta também a profissionais, instituições públicas e ONGs.

A premiação terá ainda outros destaques: Grande Prêmio Inovação, para o melhor trabalho entre todos os inscritos; Prêmio Brasília 50 Anos, para o melhor trabalho entre os participantes do Distrito Federal e Prêmio Personalidades, que homenageará expoentes da engenharia nacional. Entre viagens, troféus e dinheiro, será distribuído o equivalente a 70 mil reais em prêmios.

Informações clique aqui

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...