15.9.09

Portal RB Ambiental é certificado no Prêmio TOP BLOG 2009

A Primeira Edição do Prêmio Top Blog contou com a participação de mais de 70 mil blogs indexados e mais de dez mil inscritos no prêmio. O Prêmio Top Blog 2009 foi uma oportunidade única de apoiar o trabalho, raramente reconhecido, de milhares de blogueiros espalhados pelo Brasil.

A categoria Sustentabilidade reuniu Blogs com notícias de preservação do meio ambiente, desenvolvimento sustentável do planeta, vídeos e eventos relacionados ao tema. Os selecionados foram escolhidos por meio de votação em júri popular e acadêmico. O Portal RB Ambiental foi certificado no prêmio TOP100, ou seja, está entre os cem melhores blogs brasileiros da categoria sustentabilidade. Agradecemos a todos que votaram e contribuiram para a nossa honrosa classificação.

Os vencedores do TOP BLOG 2009, classificados em primeiro lugar, na categoria sustentabilidade foram: Expedição Meu Velho Chico e Projeto Jogo Limpo (pessoal); Bonito BirdWatching e Razão Social - O Globo (profissional); Eu faço o mundo mais belo - O Boticário e Eco Desenvolvimento - EcoD (corporativo).

O Portal Top Blog é um sistema independente que nasceu no ambiente universitário com finalidade de promover e reconhecer a iniciativa dos Blogueiros que contribuem com seus conhecimentos para o desenvolvimento cultural e intelectual da sociedade brasileira por meio da rede internet. A criação do Portal é uma iniciativa da MIXMD, divisão de mídia digital que pertence ao grupo Objetivo/Unip.

Conheça os melhores Blogs Sustentáveis do Brasil clique aqui

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...