30.9.09

Palestra conta a história da Engenharia Ambiental no Brasil

A Associação dos Profissionais de Engenharia Ambiental - ASPEA-DF inaugurou a nova sessão "Publicações" do seu site. Neste tópico será possível encontrar trabalhos técnicos, palestras e artigos referentes à Engenharia Ambiental e áreas afins. A primeira palestra disponibilizada foi realizada pelo Presidente da ASPEA-DF, Marcus Vinicius, para os alunos de Engenharia Ambiental da Universidade Católica de Brasília.

Tema: ENGENHARIA AMBIENTAL: PROFISSÃO DO FUTURO?

Público: Estudantes de Engenharia Ambiental

Sinopse: A Engenharia Ambiental, como área multidisciplinar é repleta de oportunidades, que em muitas vezes, não são exploradas pelos profissionais da classe. A palestra contextualiza o surgimento do curso, assim como as respectivas legislações que são envolvidas, focando a resolução 1010/2005 e destacando as oportunidades regionais para o profissional de engenharia ambiental. Por fim são apresentados campos de atuação, ainda pouco explorado por estes profissionais, assim como a configuração da ASPEA.

Objetivo: Sensibilizar os estudantes do curso de Engenharia Ambiental para aproveitarem as oportunidades ainda na graduação.

Data e local de exposição: 04 de setembro de 2009, na Universidade Católica de Brasília.

Acesse o conteúdo completo da Palestra clique aqui

Conheça a ASPEA-DF clique aqui

Fonte: ASPEA-DF

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...