27.8.09

BSB Mix Verde - Edição Especial - Brasília

Será realizado nos dias 29 e 30 de agosto, de 12h às 20h, no Pontão do Lago Sul, o BSB Mix Verde Edição Especial. O Sítio Pinheiros estará no evento oferecendo uma oficina gratuita de tinta de terra e pigmentos naturais às 17h no Sábado e no Domingo.

O BSB MIX – Mercado Alternativo apresenta a Edição Especial Verde.

Um evento totalmente voltado à questão da sustentabilidade com programação extensa, que vai multiplicar informações sobre a responsabilidade Sócio Ambiental, mostrando o trabalho de ONGs e Projetos que apontam soluções para o futuro do Planeta.
O BSB MIX VERDE conta com parceiros como UniCeub, Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico da Universidade de Brasília - CDT, Bálsamo Spa, ONG Amigos do Futuro, Oficina Callicore, ONG Da Terra, Associação Preserve Amazônia, Projetos Minhocasa, Mão na Terra, Modser, Ecofossa e Integral Bambu.
Durante todo o final de semana, palestras, oficinas, mercado alternativo verde com degustação de produtos orgânicos, artesanatos e até design de móveis criados a partir de materiais reciclados e posto de coleta para materiais recicláveis que serão doados.

Informações clique aqui

Um comentário:

Ed disse...

Gostei muito do seu blog, he bastante informativo.
Parabens pela iniciativa.

Sucesso.
http://eco-nautas.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...