25.8.09

Pré-Conferência de Saúde Ambiental - Brasília

Brasília sediará em dezembro a 1ª Conferência Nacional de Saúde Ambiental (1ª CNSA). A iniciativa é dos Conselhos Nacionais de Saúde, Cidades e Meio Ambiente. O Distrito Federal realizará sete pré-conferências durante o mês de setembro, para debater sobre a degradação ambiental nas regiões administrativas.

A região do Lago Norte está locada na Unidade de Planejamento Territorial Central –Adjacente, junto com o Lago Sul, Varjão e Park Way. A Pré-Conferência dessa unidade acontece no dia 2 de setembro, na sede da Administração do Lago Sul, das 8h às 18h.

Para um melhor debate sobre os problemas ambientais da região, o administrador do Lago Norte, Humberto Léda, convida a comunidade para participar dessa Pré-Conferência. “É importante que todos os seguimentos do Lago Norte sejam representados nessa reunião. Os núcleos rurais, os comércios, a Península Norte, o Setor de Mansões, o Taquari e o Centro de Atividades”, lembrou Léda.

A etapa nacional da 1ª CNSA ocorrerá no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília-DF, de 15 a 18 de dezembro de 2009.

Mais informações sobre a Pré-Conferência pelo tel.: (61) 3468-9436

Fonte: Jornal de Brasília

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...