2.7.09

Feira do Empreendedor 2009 - Brasília

Foi dada a largada para o circuito nacional da Feira do Empreendedor 2009. Nesta terça-feira, 30 de junho, durante o lançamento da Feira, no Museu de Gemas da Torre de TV em Brasília, a diretora do Sebrae no DF, Maria Eulalia Franco e a gerente da Unidade de Acesso e Mercados, Lucimar Santos, contaram a parceiros, imprensa e convidados todas as novidades reservadas para o evento, que ocorrerá de 22 a 26 Julho, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

Acessibilidade, responsabilidade social, gestão ambiental e inclusão digital são os quatro pilares da Feira do Empreendedor. "São conceitos que devem nos acompanhar em todos os momentos. As tendências nacionais e internacionais apontam para a geração de negócios voltados para a qualidade de vida", afirma Maria Eulalia. "A própria feira deste ano servirá como exemplo, já que todo o material utilizado para a montagem e divulgação do evento será reciclado e estaremos monitorando a emissão de carbono", completa a diretora.

Com o objetivo de apresentar boas oportunidades para quem é e para quem deseja ser empresário, a programação inclui cerca de 100 palestras, 50 oficinas e rodadas de negócios nacionais e internacionais, com uma expectativa de 12 milhões em geração de negócios.

Uma das novidades é a Ilha Digital que oferece serviços como bolsa de negócios, biblioteca on line, calculadora ecológica, anúncios em sites, diagnósticos empresariais, entre outros.

A Feira do Empreendedor 2009 será realizada de 22 a 26 de julho, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, Brasília-DF. Inscrições realizadas até 17 de julho são gratuitas para aqueles que desejarem visitar o evento.

Informações e programação clique aqui

Fonte: INCorporativa / Sebrae-DF

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...