6.5.09

Conheça o novo Plano Diretor - PDOT-DF

Já está disponível para consulta o novo Plano Diretor de Ordenamento Territorial (PDOT) do Distrito Federal.

A Lei Complementar - LC nº 803, sancionada em 25 de abril de 2009, aprova a revisão do Plano Diretor de Ordenamento Territorial do Distrito Federal - PDOT e dá outras providências.


O PDOT é o instrumento básico da política territorial e de orientação aos agentes públicos e privados que atuam na produção e gestão das localidades urbanas, de expansão urbana e rural do território do Distrito Federal.

Como complemento, também está disponível o Decreto nº 30.301, de 25 de abril de 2009, que trata da publicação do memorial descritivo dos perímetros das Macrozonas, das Zonas e das Áreas de Proteção de Manancial e Interesse Ambiental, compatíveis com as escalas cartográficas de 1:25.000, referentes ao Plano Diretor de Ordenamento Territorial.

Acesse a íntegra da LC nº 803/2009 clique aqui
Acesse a íntegra do Decreto nº 30.301/2009 clique aqui


Acesse as publicações do DODF clique aqui

7 comentários:

Arapa disse...

Da mesma forma que foram oferecidos vários incentivos para quem quissesse vir para Brasília nos momentos iniciais de sua construção é hora de agora fazermos o contrário. Dar incentivos para quem quiser sair daqui.
Ainda existem áreas RURAIS no DF?

Arapa disse...

A propósito, ainda existem pontos cardeais para nomear construções em Brasília?
Que tal criar uma nova "Rosa dos ventos"?
Consultem a câmara distrial, eles são muito "criativos", enriquecem mesmo sem trabalhar.

Régis Torres disse...

Ficou fácil... o camarada vem com a mulher e 20 filhos lá de Cobrobó, invade terra pública constrói seu barraco (outros 200 fazem a mesma coisa), começa a reclamar que não tem infra estrutura básica. Torna-se mais um pedinte (não tem emprego MESMO!), e o Roriz dá pra ele a escritura, de graça. Ele vende o barraco, e começa tudo de novo...

Régis Torres disse...

Tá na hora de fazer igual a Curitiba: o cara de Cobrobó desce do ônibus com a mulher e os 20 filhos e já tem um representante do Serviço Social com a passagem dele de volta...

juruna disse...

o cara lá de cabrobó tem o mesmo direito que você tem de estar em brasília, inclusive acho que ele é que tem direito de estar aqui, pois é aqui que se separa o dinheiro que deveria estar sendo investido na região de onde ele veio. E fala sério quem é de Brasília meeeeesmo,sabe que quem invade terra em brasília de verdaaaade não é o cara lá de cabrabó né irmão, vamo parar de hipocrisia né.

ADERSON BEZERRA disse...

pior esse que veio de cabrobo para tocar violao e mais nada manda ir caçar emprego

TIJOLO ECOLOGICO DF disse...

ENGRACADO ESTE DEBATE, MOSTRA QUE UNS MERDA QUE CONSEGUIRAM CONQUISTAR ALGUMA COISA, QUE NA VERDADE DEVEM TER CARRO NOVO E UM APARTAMENTO (OS DOIS PARCELADOS EM 10 ANOS PRA PAGAR) FALANDO QUE OS CARAS DE CABROBO NAO TEM DIREITO DE MORAR AQUI PORQUE SAO POBRES, HEI BABACA METIDO E QUEBRADO VAI PAGAR SUAS CONTAS ATRASADAS ANTES DE DESCRIMINAR UM SER HUMANO POBRE DE CABROBO QUE PELA HUMILDADE DELE ELE E MUITO MELHOR QUE VOCE SEU QUEBRADO.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...