7.4.09

TSE debate sobre meio ambiente

Projeto Sextas Ambientais no TSE
O presidente do Instituto Brasília Ambiental (IBRAM), Gustavo Souto Maior, inaugurou, na última sexta-feira, dia 3 de abril, o Projeto Sextas Ambientais, evento semanal do Tribunal Superior Eleitoral dedicado ao meio ambiente, no auditório do edifício sede do Tribunal.
Na ocasião o presidente do IBRAM ministrou palestra sobre a ocupação territorial no Distrito Federal desde 1954 até os dias de hoje, e sua repercussão nos recursos hídricos da região. Segundo Gustavo, é de suma importância que todos os órgãos do Legislativo, Judiciário e Executivo incluam nas suas agendas debates sobre a questão ambiental, pois ela é estratégica para qualquer ação que vise o desenvolvimento econômico e social da nossa sociedade.
No encerramento, o diretor-geral do TSE, Miguel Augusto Fonseca de Campos, falou sobre sua experiência pessoal com as ações promovidas pelo IBRAM e parabenizou o trabalho realizado pelo órgão ambiental.
O Projeto Sextas Ambientais tem como objetivo informar e sensibilizar sobre o meio ambiente por meio de palestras, oficinas, vídeos, teatros e debates.
Fonte: IBRAM

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...