17.4.17

Plano Distrital de Saneamento Básico e de Gestão de Resíduos Sólidos está disponível para consulta

O Plano Distrital de Saneamento Básico e de Gestão de Resíduos Sólidos estiveram na pauta da reunião ordinária do Conselho da APA (Área de Proteção Ambiental) do Planalto Central, na última sexta-feira (7/4). O representante da Adasa, Eduardo Carvalho, a convite do conselho fez uma apresentação resumida do PDSB e do PDGIRS aos 15 representantes presentes.

Após breve debate, votou-se pela convocação de reunião extraordinária para a apresentação do próximo produto que está sendo desenvolvido pela consultora contratada, referente aos Prognósticos, Condicionantes, Diretrizes, Objetivos e Metas, de forma a que o conselho possa dar contribuições ao trabalho em construção.

A APA do Planalto Central - ICMBio soma 65% do território do Distrito Federal e é conhecida como Parque Nacional de Brasília. Seu conselho é composto por 30 entidades da sociedade civil e instituições públicas (Ibama, Ministério Público, Ministério do Meio Ambiente, Agência Nacional de Águas, Confea, UnB, universidades particulares, entre outros). A APA é gerida pelo ICMBio - Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade, autarquia do governo federal vinculada ao Ministério do Meio Ambiente - MMA.

Diagnóstico disponível para download:
Produto 2 - Caracterização Distrital e Diagnósticos Situacionais, este produto é o resultado do levantamento das informações do DF, junto com a participação da população nas Audiências Públicas que aconteceram em janeiro/2017.






Acesse também o Relatório Síntese(Jan/2017) clique aqui

Fonte: Plano de Saneamento DF

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...