16.11.10

Lançamento: Revista Ambientação - IBRAM

No intuito de desenvolver um veículo de comunicação em que o meio ambiente esteja no centro das discussões relacionadas a diversas áreas do conhecimento – tais como mobilidade urbana, construção civil ou agricultura –, o Instituto Brasília Ambiental - IBRAM lança a revista Ambientação. O periódico irá contar com sete editorias que foram pensadas com base nas atividades desenvolvidas pelo Instituto e no fluxo de informação que se dá por meio da sociedade e órgão ambiental. O objetivo, no entanto, é adaptar ao longo do tempo o conteúdo dessas editorias de acordo com as sugestões dos próprios leitores.
Em Olhar Acadêmico, artigos e resenhas acerca de temáticas ambientais irão apresentar conhecimentos sob um ponto de vista científico. O espaço Entrevista traz especialistas de diferentes áreas para discutir assuntos específicos de meio ambiente. As informações sobre inovações e novidades na área de sustentabilidade, conservação ambiental e temas correlatos estarão disponíveis em Noticiário.
Ações IBRAM apresenta os projetos e atividades desenvolvidos por diferentes setores do Instituto. Nas horas vagas e Galeria são espaços dedicados aos servidores e às atividades que desenvolvem fora do ambiente de trabalho.
O Instituto espera, por fim, que a revista Ambientação realmente contribua para o conhecimento, interação e atuação do IBRAM com seus servidores e a sociedade do DF. 
Informações e acesso à 1ª edição - nov/2010 clique aqui

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...