15.5.10

Workshop: Rede Senai de Meio Ambiente no DF

A Federação da Indústrias de Brasília e o SENAI/DF tem a satifação de lhe convidar para o primeiro workshop da Rede Senai de Meio Ambiente no Distrito Federal.
Grandes, médias ou pequenas, toda empresa, por obrigação legal, deve direcionar suas ações com vistas à preservação do meio ambiente. Por isso, para orientar os empresários brasilienses, o Sistema Fibra, por meio do Senai-DF, realiza, no dia 19 de maio de 2010, às 19h30, no auditório da Federação das Indústrias de Brasília, workshop que objetiva sensibilizar o empresariado do DF sobre a importância de criar ações de preservação ambiental em cumprimento à legislação e iniciativas que podem auxiliar na rentabilidade de seus negócios.
O workshop é a primeira de várias ações que serão realizadas ao longo do ano pelo Núcleo de Meio Ambiente do Senai-DF, área integrante da Rede Senai de Meio Ambiente, do Senai Nacional, para oferecer orientações e serviços ao empresário brasiliense. As ações constam na cartela de Serviços Técnicos e Tecnológicos (STT) do Senai-DF, como o P+L (Programa de Produção Mais Limpa), Assessoria de Processos de Licenciamento Ambiental, Implantação de Norma ISO 14000 e Gestão de Resíduos Sólidos, serviços que também serão apresentados durante o workshop.
Local: SIA Trecho 3, Lote 225, Edifício-sede Federação das Indústrias do Distrito Federal - Brasília - DF.
Confirmar presença pelo telefone: (61) 3353-8798 ou e-mail: nilton.sousa@sistemafibra.org.br

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...