A Ambev divulgou um investimento de R$ 44 milhões na área ambiental da companhia este ano. A cifra inclui novas campanhas anunciadas, que têm por meta mobilizar a população em torno do uso consciente da água.
Foram anunciados dois novos projetos na área ambiental. A primeira campanha, intitulada "Movimento Cyan", prevê a criação de um novo site, que, de acordo com o diretor de sustentabilidade, Sandro Bassili, será um "centro de informações sobre a água" e permitirá a interação com o consumidor por meio de redes sociais como o Twitter.
Além disso, abrange exposições, exibição de filmes e debates que serão promovidos pela Ambev. O lançamento da campanha acontecerá no dia 22, na Fundação Bienal de São Paulo.
O segundo projeto envolve a adoção de bacias hidrográficas que servem às fábricas da empresa e prevê o aporte de recursos financeiros à preservação ambiental. A primeira bacia adotada é a do Corumbá-Paranoá, que abastece a Filial Gama, em Brasília-DF.
Fonte: O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário