26.11.09

Lançamento do livro: Aquecimento Global: ciência ou religião?

Lançamento do livro: Aquecimento Global: ciência ou religião?
Autor: Gustavo M. Baptista

Data: 04 de dezembro de 2009
Horário: 19h
Local: Livraria Cultura - Shopping Casa Park - Brasília/DF

Sinopse: o livro visa esclarecer como as oscilações naturais da atividade solar, dos oceanos, dos vulcões e de outros elementos interferem no comportamento da temperatura global, além de questionar o que existe de subjetivo no tema Aquecimento Global.

Informações sobre aquisição clique aqui

4 comentários:

Unknown disse...

professor meu nome e joao francisco alves da silva, moro no piaui em jose de freitas desejo compra seu livro mas nao tenho condiçao, gostaria que o senhor me mandase um exempla.desde ja agradeso.

Unknown disse...

Sr. Gustavo fiquei sabendo do seu livro atraves de um grande amigo que fez mestrado na UnB com vc Sr. Andre Sarmanho. Quero comprar um exemplar do seu livro , porem gostaria que ele fosse autografo pelo autor, pois coleciono bons livros. Me informe como poderia esfetuar o pagamento e obter meu exemplar devidamente autografado.
Desde ja agradeço,
Ailzo Carmo/ailzosoares@hotmail.com

Unknown disse...

vi uma entrevista e adorei seu ponto de vista sobre o assunto !!

gostaria de adquirir seu livro porem está dificil de achar quando acho está com um preço ezorbitante.

se puder me dar uma apção melhor lhe agradeço

Unknown disse...

Professor , tomei conhecimenmto de seu livro em Sãso Paulo , durante um evento que trata exatamente das questões ambientais, não foi um grande evento,deixou muito a desejar, mais propaganda que discussão propriamente dito esperávamos mais , mas haviam pessoas bem interessantes e que referenciaream para que fizessemos uma reflexão sobre o tema, estou em fase de aquisição para poder ler, mas de antemão parabéns pois falta-nos menstes que sejam críticas e que nos apresente outro lado da moeda. Ana Paula de Recife

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...