24.11.09

IV Seminário de Resíduos Sólidos do DF

Será realizado nesta quarta-feira, dia 25 de novembro, a partir das 16h30, no Auditório da Federação das Indústrias do Distrito Federal (FIBRA), situado no SIA Trecho 3 lote 225, o IV Seminário de Resíduos Sólidos do DF.
O encontro pretende debater com os participantes sobre a destinação correta dos resíduos sólidos feitos pelas empresas e sobre a sustentabilidade do meio ambiente.
Informações: 0800-5700800.
Programação
16h30 – Abertura
16h40 – Palestra: “Apresentação sobre a atual situação da Política Nacional de Resíduos Sólidos” com José Valverde, secretário parlamentar do deputado Arnaldo Jardim (PL n° 203/1991).
17h40 – Case: “Apresentação de caso de sucesso do aterro sanitário da marca ambiental – Cariacica/ES – Coleta, Transporte, Tratamento e Destinação Final” com Mirela Chiapani Souto, gerente de comunicação e imagem.
18h15 – Palestra: “Os bilhões perdidos no lixo” com Sabetai Calderoni, Instituto Brasil Ambiente
19h30 – Cerimônia de lançamento do catálogo das empresas coletoras de entulho e similares do DF.
19h45 – Entrega de licenças ambientais as empresas do Setor Gráfico do Distrito Federal. Presença do presidente do Instituto Brasília Ambiental (IBRAM), Gustavo Souto Maior, e do presidente do Sindicato das Indústrias Gráficas do Distrito Federal (SINDIGRAF), Antônio Eustáquio de Oliveira e da Comissão Ambiental da FIBRA.
20h - Coquetel de encerramento.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...