30.10.09

Tetra Pak lança portal de Educação Ambiental

A Tetra Pak está lançando um portal de educação ambiental destinado a professores e alunos. A iniciativa vai tratar de questões como os benefícios para a sociedade da coleta seletiva e da reciclagem, os materiais mais adequados para reciclagem, características e curiosidades de cada matéria-prima, além de dicas, jogos e oficinas.

A empresa, líder em soluções para processamento e embalagem de alimentos, pretende que a iniciativa traduza a filosofia e o seu empenho na conservação do meio ambiente. "Nosso principal objetivo é oferecer aos alunos e professores a oportunidade de ampliar seus conhecimentos sobre os problemas e soluções envolvidos na questão do resíduo sólido urbano", afirma o diretor de Meio Ambiente da organização, Fernando von Zuben.

O novo portal Tetra Pak - Cultura Ambiental nas Escolas oferece ao professor orientação e dicas para que ele possa trabalhar a questão ambiental dentro da sala de aula e, para os alunos, haverá vídeos e fotos com detalhes dos processos de reciclagem.

Acesse o site clique aqui

Fonte: DiárioNet / Terra / Abril

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...