23.10.09

Ibram nomeia 100 aprovados em concurso público

Nesta quinta-feira, 22 de outubro, foi publicada, no Diário Oficial do Distrito Federal, a nomeação dos 100 candidatos aprovados no concurso público para provimento de vagas no Instituto Brasília Ambiental (IBRAM). Os 11.745 inscritos realizaram as provas do certame no dia 26 de julho. Foram oferecidas 70 vagas para nível superior e 30 para médio, criadas por meio da Lei 1.064/08.
Para o cargo de analista de atividades do meio ambiente foram oferecidas oportunidades para as áreas de administração, direito, arquitetura, arquivologia, biblioteconomia, biologia, ciências contábeis, economia, agronomia; engenharia ambiental, civil e florestal; geografia, geologia, jornalismo, medicina veterinária, meteorologia, química e relações públicas.

As 30 vagas para nível médio eram divididas entre os cargos de agente administrativo, agente de unidade de conservação de parques, técnico em contabilidade, técnico em edificações, técnico em segurança do trabalho e topógrafo.
A realização do concurso era uma necessidade antiga, a última seleção para reforçar o quadro de pessoal na área ambiental no DF foi realizada há 18 anos. Além disso, a transferência da competência do licenciamento da Área de Proteção Ambiental – APA do Planalto Central da Superintendência do IBAMA/DF para o IBRAM exigiu reforço imediato na equipe de especialistas do Instituto.

Acesso à publicação do DODF clique aqui

Fonte: IBRAM

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...