27.8.09

I Encontro dos Profissionais de Engenharia Ambiental - Brasília

Será realizado no próximo dia 10 de setembro, às 19 horas, o I Encontro dos Profissionais de Engenharia Ambiental. O objetivo do evento é apresentar os novos integrantes da ASPEA-DF aos engenheiros ambientais e dar início à abertura das inscrições de associados.
O evento ocorrerá no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Distrito Federal (CREA-DF), localizado no SGAS 901 Conjunto D – Asa Sul e contará com a participação de seu presidente Francisco Machado e do atual presidente da OEAA (Organização Nacional pela Valorização da Engenharia, Arquitetura e Agronomia), Antônio de Pádua. O evento também contará com o especialista em sustentabilidade, Jorge Monteiro, que falará sobre como todos os povos podem ser contemplados com a sustentabilidade.
O I Encontro dos Profissionais de Engenharia Ambiental é promovido pela ASPEA, gestão 2009-2011, de forma a estreitar contatos com os estudantes e profissionais de engenharia ambiental e outras categorias. Uma oportunidade única de conhecer o trabalho realizado e de compartilhar conhecimentos de todas as partes.

Informações clique aqui

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...