16.7.09

Consultoria: Ministério do Meio Ambiente - Brasília

CONSULTORIA - PNUD/BRA/00/013 CONTRATA

Atividades a serem executadas:
- Elaborar projetos de fortalecimento do sistema de licenciamento ambiental dos Estados das Regiões: Sul e Sudeste / Norte / Nordeste / Centro-Oeste e parte Nordeste.

Requisitos Exigidos:
- Formação de nível Superior em uma das seguintes áreas: Engenharia (qualquer modalidade registrada no Confea), Geologia, Geografia, Biologia ou Ciências Naturais, Ciências Sociais, Química, Oceanografia; com mestrado ou experiência mínima de 5 (cinco) anos em trabalhos de gestão ambiental estadual, articulação institucional e, preferencialmente, com trabalhos relacionados ao sistema de licenciamento ambiental brasileiro. O consultor deve possuir experiência comprovada em elaboração de projetos na área ambiental, assim como conhecimento da legislação ambiental, especificamente sobre os instrumentos legais relacionados diretamente com o licenciamento ambiental.

CODIGO: TOR 03/2009 (1 VAGA) – Estados da Regiões Centro-Oeste e parte do Nordeste
CODIGO: TOR 04/2009 ( 1 VAGA) – Estados da Região Nordeste
CODIGO: TOR 05/2009 ( 1 VAGA) – Estados da Região Norte
CÓDIGO: TOR 06/2009 ( 1 VAGA) – Estados das Regiões Sul e Sudeste

Duração do Contrato: 12 meses
Local de Trabalho: Brasília-DF

O candidato deverá enviar o seu Currículo até o dia 29/07/09 (data limite para postagem) para a Caixa Postal Nº: 10.851 - CEP: 70324-980 - Brasília, DF – O CANDIDATO DEVERÁ OBRIGATORIAMENTE INFORMAR NA CAPA DO ENVELOPE O CÓDIGO.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...