13.6.09

Expocon Brasília 2009

Data: 17 a 20 de junho de 2009

Local: Pátio Brasil Shopping - Asa Sul - Brasília/DF

Entrada Gratuita


Uma grande vitrine do que haverá de mais moderno para condomínios.

Salão das Orquídeas

Como espécie símbolo do meio-ambiente na Expocon 2009, as orquídeas vão desfilar em salão próprio. Nele, serão apresentadas espécies raras, que deverão atrair ainda mais o nosso público alvo. As orquídeas poderão serem apreciadas e comercializadas em um espaço harmonioso e apropriado. Toda a coleção é de produtores do cerrado.

Concurso Cultural Ambiental

O Concurso Cultural Ambiental será aberto a todas as pessoas que quiserem participar, bastando apenas, para isso, responder à pergunta-chave sobre o meio ambiente: O que o seu condomínio pode fazer pelo meio ambiente?

Serão distribuídos neste concurso, 12 (doze) prêmios, divididos em 04 (quatro) dias de concurso, no valor total de R$ 9.136,78.

Informações clique aqui

2 comentários:

Unknown disse...

Sou Subsindica em águas claras e fiquei muito insatisfeita com a organização deste concurso pois ligaram-me marcando o dia e a hora para o recebimento do premio que ganhei no primeiro dia da exposição e ao chegar no auditório do patio brasil não havia nada e as portas estavam fechadas e cada pessoa que chegava ficava decepcionada por o não comprometimento com os participantes.

Maíra Streit disse...

E eu, Alethea, ganhei um prêmio que não funciona e outro que até hoje ainda não chegou...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...