22.5.09

Anuário: Análise - Gestão Ambiental - 2007 e 2008

O Análise - Gestão Ambiental é um inventário sobre as práticas de gestão ambiental de 500 das mil maiores empresas do Brasil. As informações são resultado de um questionário com 50 perguntas respondidas individualmente por todas as companhias participantes.

Para dar uma dimensão da representatividade desta amostra, as empresas que responderam ao questionário faturam juntas aproximadamente 1 trilhão de reais por ano e empregam quase 2 milhões de pessoas. O que elas fazem e as decisões que tomam apontam para onde caminha o Brasil.

O anuário traz ainda um estudo sobre as práticas ambientais dos maiores bancos brasileiros e raio-X das mais importantes ONGs ambientais do país. Mais de 300 delas responderam a um questionário com 30 perguntas. Ainda nesta revista, um perfil de 142 dos mais influentes procuradores e promotores de meio ambiente em atuação em todo o território nacional.

Para completar, um estudo comparativo da legislação ambiental do Brasil com os demais países do BRIC e os integrantes do G-7.

O livro Análise Gestão Ambiental pode ser encontrado também nas maiores bancas de jornais e revistas do país.

Clique Aqui

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...